Fórum Portal Sonic: Filme dos CDZ com atores reais? - Fórum Portal Sonic

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Filme dos CDZ com atores reais?

#1 Membro offline   Sky Kakarotto 

• Emergency! DEKARANGER!
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 07-setembro 08
  • Interests:Cosplay,Stepmania(DDR),Pump it up,Anime e Mangá
  • Twitter: @MightyKakarotto

• Brasil - São Paulo

Postou 09 de setembro de 2008 - 23:32

Uma notícia surpreendente surgiu hoje na Internet e se ela se confirmar, será um dos fatos mais bombásticos no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. O site IMDB.com, especializado em filmes e cinema, divulgou o início da produção de um longa metragem dos Cavaleiros do Zodíaco com atores reais. Com estréia prevista para Dezembro de 2009 (diretamente em vídeo, sem passar pelos cinemas), Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (título provisório do filme, que seria algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo 1 - Esperança das Estrelas), seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. O site já divulgou até a produtora: Omega Entertainment (no site da produtora ainda não existem informações a respeito) e o diretor do filme: Joseph Merhi (um cineasta inglês que já trabalhou em mais de 100 filmes desde 1986, porém nenhum aparentemente famoso no Brasil).
Vamos aguardar novidades pois devemos encarar a notícia como um boato por enquanto, mas pelo menos temos uma fonte confiável no momento!

Conseguimos novas informações sobre o suposto filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). O orçamento deste filme está estimado em 25 milhões de dólares (um orçamento baixo comparado com o filme de Dragon Ball, por exemplo, que tem orçamento de 100 milhões de dólares). O lançamento nos Estados Unidos está previsto para Dezembro de 2009 e no Japão está previsto para Janeiro de 2010. O filme será lançado diretamente em vídeo (não será lançado nos cinemas) e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos (Los Angeles, na Califórnia), no Japão (Tóquio) e no Canadá (Toronto, em Ontario). O filme está sendo produzido pela Omega Entertainment (empresa situada em Beverly Hills, nos Estados Unidos).

O filme terá o gênero Ação e Aventura. Confira o staff já confirmado:

- Direção:
Joseph Merhi

- Escrito por:
Masami Kurumada

- Produtores:
Dana Brunetti (produção executiva)
David Hoberman (produção)
Joseph Merhi (produção executiva)
Elie Samaha (produção)

- Cineasta:
Ken Blakey

Fonte: Cavzodiaco

Se Dragon Ball ja ta para matar, imagino como vai ser Cavaleiros do Zodíaco
0

#2 Membro offline   Ultimate 

• **O verdadeiro avatar fora de moda do FPS**
  • Cadastrado: 05-abril 07
  • Interests:Jacarés

• Brasil - Pernambuco

Postou 09 de setembro de 2008 - 23:39

O site da produtora não falar nada e não passar pelos cinemas?
Sinto cheiro de Fake

0

#3 Membro offline   Dejitaru l人◕ ‿‿ ◕人l 

• Olhinhos de Noite Serena

• Outro

Postou 09 de setembro de 2008 - 23:42

acho que vão usar muito cenário pronto (situados na Grécia, como Parthenon).
Mas, snceramente tomara que seja fake.
0

#4 Membro offline   Healckles 

• Quem foi o Melhor? Allejo é claro!
  • Grupo: Administrador
  • Interests:Bem, digamos que sou uma pessoa normal como muitas outras, apenas querendo buscar o seu lugar ao sol.
    Que vive certas alegrias, mas também bate de frente com algumas tristezas... já que na minha vida, esses dois sentimentos parecem buscar um equilíbrio sobre mim...

Horas sou palhaço... Horas sou quieto. Algumas vezes sou sério, mas na maioria das vezes busco ser uma pessoa alegre e de vem com a vida, não importando as dificuldades que estejam por vir... Tem horas que quero me desligar e ficar sozinho... Outras horas preciso de pelo menos uma pessoa pra conversar, pra não me sentir muito carente ^^'

Sou uma pessoa sonhadora... Gosto de buscar objetivos que parecem ser inalcançáveis, e que mesmo não conseguindo atingi-los numa primeira vez, sempre tento me levantar e persistir naquilo que realmente almejo.

Bem... Também tenho algumas diferenças que me tornam diferente de qualquer outra pessoa. Não tenho como detalhar... Apenas me conhecendo melhor pra vc poder descobrir ^^'
  • Twitter: @healckles

• Brasil - São Paulo

Postou 09 de setembro de 2008 - 23:53

Eu tinha ouvido dizer que eram apenas boatos...
Tanto. Que descobri isso pelo nick da Zina no MSN.

E coincidentemente HOJE. Um dos analistas da empresa (Ele curte CDZ também XD), me falou desse filme...

Bem... Se é fake ou não, eu ainda não sei...
Mas se DESTRUIREM a imagem dos Cavaleiros nesse filme... Acho que ninguém iria perdoa-los XD

*Imaginando Saga gritando "MORRA SEIYA SEU VIADINHO" na telona*
0

#5 Membro offline   Urameshi 

• Have guns will shoot
  • Cadastrado: 21-julho 07

• Brasil - São Paulo

Postou 10 de setembro de 2008 - 00:41

Se for verdade... pior q a saga do Meikai não fica!!
0

#6 Membro offline   Sonic Cósmico 

• OMG!
  • Cadastrado: 11-abril 07

• Brasil - Rio de Janeiro

Postou 10 de setembro de 2008 - 09:41

Pelo visto já estão prevendo o fracasso que será o filme, por isso nem passará nos cinemas.
0

#7 Membro offline   Angel 

• live and learn
  • Cadastrado: 24-abril 07

• Brasil - São Paulo

Postou 10 de setembro de 2008 - 10:30

Ver postSonic Cósmico, em 10/09/08, 09:41 AM, disse:

Pelo visto já estão prevendo o fracasso que será o filme, por isso nem passará nos cinemas.

Cavaleiros do zodíaco não teve muito sucesso nos EUA, isso explicaria não ir aos cinemas.
Embora o orçamento esteja mais baixo que Dragon Ball ainda acredito que seja fake.
0

#8 Membro offline   Yuski 

• Super Sonic
  • Grupo: Administrador

Postou 10 de setembro de 2008 - 10:44

Acho e espero que seja Fake. Mas que não faz sentido fazerem um longa da série nos EUA, não faz. Se fosse algum país Europeu ou ainda aqui o Brasil (Imagina! @_@ Que medo) não duvidaria. Alias, acho que no Brasil é mais possível... estamos tendo lançamentos quase simultaneos, eu fiquei surpreso de já lançarem o Capítulo Elísios esse ano ainda por aqui.

Enfim, espero que seja fake... mas se num for, com certeza a PlayArte já correu atrás para adquirir os direitos em DVD. XD
0

#9 Membro offline   Dejitaru l人◕ ‿‿ ◕人l 

• Olhinhos de Noite Serena

• Outro

Postou 10 de setembro de 2008 - 20:35

mais assustador que um filme do CDZ é um filme de Naruto:

Imagem
Foi uma montagem que achei por aí, hoje.
É a 1ª montagem (das mais toscas) que algum cara fez imaginando ao ver como seria o elenco do filme de Naruto.

Este post foi editado por =Blackles=: 10 de setembro de 2008 - 20:37

0

#10 Membro offline   Urameshi 

• Have guns will shoot
  • Cadastrado: 21-julho 07

• Brasil - São Paulo

Postou 11 de setembro de 2008 - 09:05

Imagem

[on]

Bom, CDZ já tá prostutuído mesmo, com o anime, Episódio G, Lost Canvas, e joguinhos de Plêi-dois. Não é tão impossível assim esse filme sair.

Enredo? CDZ precisa de enredo? É só fazer um time de anti-Cavaleiros com pinta de badasses que ninguém jamais derrotou, aí todo mundo chora no fim, dão seu cosmo pro Seiya, e ele salva a Saori. A série agüentou 3 temporadas, um filler, dois especiais e um longa-metragem nessa ladainha! E vendeu bonequinhos!

Este post foi editado por Urameshi: 11 de setembro de 2008 - 09:13

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

generic dapoxetine priligy
buy antibiotics online
yasmin online pharmacy